27 de set. de 2012

com vocês, musicoteca!

Postado por Nathália Sartorato às 15:04

Por mais que você tenha suas mil bandas e cantores preferidos, vai chegar um momento da vida em que eles parecerão repetitivos e insuficientes para saciar o seu apetite musical. Eis aqui o remédio: musicoteca

Esse site lindo que eu descobri uns três ou quatro anos atrás apresenta tudo o que é novo (e bom!) no cenário musical brasileiro! Os ritmos são os mais variados e tem música pra todo gosto. O legal do site é que você pode baixar todos os discos por lá mesmo (e de graça, claro!), sem falar que pode ouvir as músicas antes de baixar :)

Foi lá que eu conheci algumas belezinhas que nunca mais saíram da minha playlist e que eu quero apresentar pra vocês:

Cohen e Marcela: pra quem adora vozes suaves e músicas mais calminhas ♥


Pra baixar as músicas deles, é só clicar aqui.


A Caravana do Delírio: adoro as letras deles! Acho super criativas e me identifico com várias delas. Eles já fazem um som mais animadinho e dançante :)

Pra baixar as músicas deles, clica aqui!

João e os Poetas de Cabelo Solto: as músicas deles são super alto astral e animadinhas. Ideal pra escutar no carro!


Pra ouvir mais e baixar, clica aqui!

Vinicius Calderoni: uma voz super gostosa de ouvir e as letras são demais, super objetivas e diretas hahaha Adoro todas!


Quer baixar as músicas dele? Clica aqui.

Vitor Medina: pra quem gosta de letras mais românticas ♥


 
Clica aqui pra baixar as músicas dele! 
 
Então fica a dica: enjoou das suas músicas? Corre pra musicoteca pra descobrir novos artistas! 

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos