30 de nov de 2012

pets, preenchendo nossa vida com amor ♥

Postado por Bruna Lima às 09:23
Quem tem animal de estimação sabe o quão importante eles se tornam na nossa vida! Na minha opinião ter um animalzinho (seja gato, cachorro, tartaruga, coelho, hamster..) muda uma pessoa! Eles transmitem um amor tão sincero que é quase impossível não ser recíproco!

Hoje vou apresentar para vocês as duas criaturinhas que completam a minha vida..

Primeiro o mais velho, meu amor incondicional, o Pantufa!

O pantufa é filhote de uma poodle que fugiu e pulou a cerca com um cachorro de rua hahaha Adotamos ele, pois geralmente pessoas que vendem filhotes tratam os vira-latas de uma forma mais... desleixada. Como a mãe não estava dando leite, adotamos ele muiito novinho e dai vem o nome dele, porque ele dormia dentro de uma pantufa ♥


Ele é mais quietinho, ainda mais depois que fraturou a perna e fez cirurgia.. Nós compramos uma piscina para fazer fisioterapia nele ele odeia e é a coisa mais linda, pois em três dias de fisioterapia ele já voltou a usar a perninha machucada e é nessas horas que eu e o Doug brilhamos os olhos e vemos o quanto é bom ter um companheiro desses.


Sim eu sou meio "felícia" com ele hahaha mas ele é um grude comigo, tudibom!

Meu outro amor veio de um sonho (sério, eu sonhei com ela). Sonhei que tínhamos adotado uma cadelinha, para fazer companhia para o Pantufa e que o nome dela era Kira! Depois de mais ou menos um mês passamos por uma feira de adoção de cães e eu me apaixonei instantaneamente por ela. Uma cadelinha cor de caramelo com uma hiperatividade que eu nunca vi igual!

nessa foto ela tava com uns probleminhas no pelo do rosto, mas hoje ela já ta linda de volta!

A Kira hoje tá e-n-o-r-m-e e muito forte! Quando ela pula, bate as patas quase na altura do meu ombro o que não é muito difícil. Por ser maior e gostar muito de correr e pular, ela se dá melhor com o Doug, porque eu confesso que não tenho pic para mais de 10 minutos com ela no quintal. Mas ela também é muito carinhosa e carente, acho que por ter sofrido mais antes de ser resgatada pela ONG da feira de adoção e por isso tenho um respeito imenso por quem faz esse tipo de trabalho. 

Tenho mais fotos do Pantufa, porque a Kira é impossível! Todas as fotos dela saem tremidas de tão bagunceira que ela é, isso quando ela não tenta comer a câmera.. hahahaha

Para quem não tem cães, espero que esse post seja uma bela inspiração para uma futura adoção. Para quem já tem, sabe como é delicioso o carinho que eles passam (gatos também, outra paixão minha).

Tem animaizinhos em casa? Eles são mais quietinhos e carinhosos ou mais enérgicos e inquietos? Conta aí sua experiência com os pets!

bjookas <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos