28 de dez. de 2012

desejos da aniversariante: action figures!

Postado por Bruna Lima às 18:14
O dia está chegando e a lista só aumenta! hahaha
Hoje vou mostrar algo que sempre quis ter, mas ainda não tenho um quarto reservado apenas para eles: Action Figures!

Sou muito fã de Star Wars e personagens de HQs como Marvel e DC comics e para minha sorte existem muitos sites que vendem miniaturas de personagens e objetos relacionados tanto a eles como a filmes e demais clássicos:






Esses são algumas das miniaturas que você encontra na Allcenter! Eu estou completamente apaixonada pelo detalhamento das peças e riqueza dos detalhes, vale a muito a pena conferir o site!!







Já estes eu encontrei no Get Nuts! Um site muito bom que além das miniaturas vende também produtos para se montar, como essa Millenium Falcon! tuuuudilindo <3

Com certeza na minha casa vai ter um quarto reservado só para as minhas coleções ♥ Acho muito lindo ainda mais quando é bem feito, na internet em geral você pode encontrar vários outros sites que comercializam action figures dos mais diversos temas. Basta ter curiosidade e $$ kkkk


Aguardem as próximas listas que também vão estar muito boas!! ;D
bjokaas <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos