3 de jan. de 2013

os looks de fim de ano da Nah

Postado por Nathália Sartorato às 20:45
Primeiro post de 2013, o ano que vai ser o mais lindo de nossas vidas \o/
E pra começar o ano bem, nada melhor do que estar com quem a gente ama, né? Por isso, fui para Londrina e comemorei o Natal e o Ano Novo com a minha família.

Como toda ocasião comemorativa, as festas de fim de ano também pedem looks mais caprichadinhos. Vou mostrar pra vocês quais foram as minhas escolhas:

Natal

Vestidinhos. Demorei alguns anos até me acostumar com a ideia de que eles são os melhores amigos no Verão. Esse estampadinho em azul e branco eu comprei na Havan e ele é super fresquinho, já que não tem forro. Tem babados nas mangas e define bem a cinturinha. Pra compor o resto do look, preferi manter os tons de azul. Apostei no maxicolar (viciei, gente!) e na minha sandália da Ramarim com esse detalhe de flor do ladinho, que deixa qualquer look mais feminino.



Ano Novo

Ao contrário do look de Natal, que era mais "menininha", o de Ano Novo foi mais "mulherão". Finalmente tive coragem de usar a saia de couro que comprei. Combinei com uma regatinha branca com os desejos mais lindos para 2013 (paz, sorte, amor e saúde) e a minha sandália nude coringa, que combina com quase todos os looks imagináveis, além de ser confortável demais! Ela também é da Ramarim. Quanto aos acessórios, apostei no colar compridão e no brinco de argola.


Curtiram? :)
Logo logo o blog vai estrear um layout novo, que está sendo feito pelo pessoal da Sweet Tags!

Beijos :*

2 comentários:

Anônimo disse...

lindos looks, minha mãe tem a sandália nude, é tão divina e combina com tudo.

Rose Ramos disse...

Tudo de muito bom gosto e muito apropriado para as ocasiões... Adorei tudinho...

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos