30 de jan. de 2013

preparativos da formanda pt. 2

Postado por Nathália Sartorato às 20:01
Os últimos meses passaram tão rápido! Parece que esses dias eu estava inundada por todas aquelas emoções que o TCC aflora em nós e agora, estou a três dias da minha festa de formatura (e a dois da colação de grau *-*).

Já provei meu vestido umas três ou quatro vezes só essa semana e já mudei os acessórios. A sandália foi meu castigo por ter deixado pra procurar na última semana. Não me apaixonei por nenhuma que eu vi nas vitrines e acabei pegando a mais 'bonitinha' e que não fosse tão alta e desconfortável. Ainda assim, minha mãe diz que é só implicância minha e que ela é linda hahaha Quero a opinião de vocês :)


Cabelo e maquiagem ainda estão indefinidos, mas eu confio no Fábio, do salão Contrasto pra essa missão hahahahaha A música que eu escolhi pra minha entrada individual é "Agora só falta você", da Rita Lee :)

Curtiram?
Tá chegaaaaaaaaando!

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos