19 de fev. de 2013

a importância de dar os primeiros passos...

Postado por Nathália Sartorato às 08:55
Quarta-feira a noite. O que você geralmente faz neste dia? Fica em casa, jogado no sofá, assistindo TV? Vai no cinema porque é o dia mais barato? Fica perdendo tempo em frente ao computador na companhia de conteúdos pouco culturais?

A gente tem uma sugestão melhor pra você! Que tal aprender coisas novas e conhecer pessoas que compartilham os mesmos interesses que você?

O Nex Coworking, nosso super parceiro, está organizando as "Oficinas de primeiros passos". A primeira delas vai acontecer nesta quarta-feira (20) às 19h30 e tem o tema "A importância do planejamento de comunicação para uma empresa". O palestrante será o Hércules Effgen e para concretizar sua inscrição é só levar 1kg de alimento no dia da oficina. Ah, mas é importante ligar no Nex e confirmar sua presença com antecedência, já que as vagas são limitadas! Eu já garanti meu lugarzinho nessa :)



E no dia 27 de fevereiro, também às 19h30 acontece a oficina "Espanhol: aprenda e apaixone-se por essa língua", com a Charlene Moterle. Para a inscrição nessa oficina, que tem só 12 vagas, é necessária a doação de dois produtos de limpeza.


Os interessados podem ligar no Nex para mais informações: (45) 3037-5647.

Beijos :*


0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos