19 de set. de 2012

a poesia prevalece: show do Teatro Mágico ♥

Postado por Nathália Sartorato às 13:44
Preciso confessar que sou apaixonada por música brasileira, especialmente porque acho as composições nacionais lindas e cheias de poesia. Nada como ouvir uma música e se identificar completamente com a letra. É o que eu sinto quando escuto O Teatro Mágico, um dos meus pequenos amores!

Se você nunca ouviu falar da "trupe", eles encantam corações desde 2003. Tudo começou em Osasco (SP) por iniciativa do Fernando Anitelli, o vocalista (super carismático!). De lá pra cá já foram três álbuns: Entrada para Raros, Segundo Ato e A Sociedade do Espetáculo. O show deles é tudo de lindo! Imagine poesia, circo, teatro, música e literatura dividindo o mesmo palco

Nesse fim de semana (16) eles se apresentaram em Cascavel (PR). É terceiro show deles em que eu vou e não me canso! Dessa vez até fiz uma compra na lojinha deles! Comprei uma babylook super lindinha que traz estampado o trecho da música deles que é minha preferida: Ana e o Mar. Qualquer dia eu monto um look com ela e posto aqui :)

Como boa fã que sou, fiz fotos durante o show inteiro hahahaha
As melhores são essas:



Escuta aí a minha preferida deles e diz se não é linda! ♥


Gostou e agora que baixar todas as músicas deles pra ouvir loucamente? 
É só clicar aqui. Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos