19 de set. de 2012

amor a primeira vista: lojinha TudoGlam!

Postado por Nathália Sartorato às 14:10
Estou encantada com a descoberta que fiz hoje quase sem querer, ao clicar por engano em um link no Facebook. Foi um lindo engano! Acabei indo parar na fanpage da TudoGlam, uma loja virtual que vende vários produtos femininos: desde bijuterias, passando por lingerie até chegar nas roupas.

Além de ser tudo lindo e ter FRETE GRÁTIS pra todo o Brasil ♥ os preços também são adoráveis! A sessão dos vestidinhos é uma tentação. Dá uma olhada nos modelos que eu mais gostei, todos com preços abaixo de R$80!

Lindos, né? Qual você compraria? Mês que vem vou colocar meu cartão de crédito pra trabalhar e depois eu conto pra vocês qual foi o meu escolhido! :) :***

1 comentários:

Anônimo disse...

Estou esperando metade do que comprei chegar há dois meses. Até agora só me enviaram 3 dos 6 itens comprados e as roupas vieram sem etiqueta e com cheiro de perfume no colarinho. O que eles fazem é intermediar sua compra com fornecedores chineses e coisa que o valha e os produtos são enviados do exterior. Não compro mais lá e NÃO RECOMENDO!

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos