23 de out. de 2012

comprando na 25 de Março pela primeira vez!

Postado por Nathália Sartorato às 13:51
Como boa consumista que sou, claro que eu não deixaria de passar na tão famosa Rua 25 de Março em São Paulo para fazer algumas comprinhas. E é realmente um shopping a céu aberto com precinhos muito bons! Como nosso tempo era curto, não conseguimos percorrer toda a rua e pesquisar os melhores preços, mas acho que fiz bons negócios e consegui variar bastante nos produtinhos :)


Com R$200 eu comprei uma sandália de salto, uma bolsinha pequena, um óculos de sol, um colarzinho dourado com pingente geométrico rosa, um colarzão (daqueles que fazem duas voltas no pescoço e ficam compridos), dois brincos, um maxi colar dourado e três anéis. De quebra, ganhei outro maxi colar lindo de viver de presente de aniversário da Tátila










Eu adorei tudo! Apostei bastante no dourado, já que peças prateadas eu tenho aos montes e é facil encontrar por aqui.

Como foi minha primeira vez em SP eu não sabia exatamente se o melhor seria comprar nas barraquinhas que ficam na rua ou nas lojinhas mesmo. Acabei comprando mais nas lojas, até pela organização e facilidade em encontrar as peças. Só vou saber se fiz a escolha certa quando voltar lá hahahaha

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos