24 de out. de 2012

receitinhas: tortilla e biscoito amanteigado!!

Postado por Bruna Lima às 00:44
Estou em uma fase "prendada" hahaha, não paro de inventar e buscar receitinhas novas e de preferência diferentes. Buscando por elas, descobri o site da Carol Barros, onde além de passar as receitas ela também coloca o vídeo mostrando como faz. Tudibom!!

Peguei do site duas receitinhas simples, mas decidi fazer as duas ao mesmo tempo e passei umas 3 horas na cozinha! (me lembrem de nunca mais fazer isso, porque "sovar" duas massas cansa! kkk)

A primeira foi uma Tortilla! Achei interessante e fui testar!

Foi facinho de fazer a massa e ela fica super leve. Eu só coloquei um pouco mais de sal do que vai na receita original (fotos de celular, sorry :\)





Sim, deixei queimar as bordinhas de algumas, mas é porque eu estava concentrada na outra massa kkk

Meu noivo super aprovou, sem contar que dá pra comer de várias formas, até pura porque é salgadinha! Não vou passar a receita, vou passar o link pra vocês já conhecerem o site! ;)

A outra foi Biscoitos Amanteigados! <3 Muito amor essa receita!

Achar o ponto certo dela é meio difícil, mas seguindo a dica de passar o rolo no papel filme, que tem no site, fica bem mais fácil.




Gente, ao invés de untar a forma, usem papel manteiga, sério, dica do coração! Ficou uma delícia! Só que eu coloquei um pouco mais de essência de baunilha e ficou meio forte, fora isso, tudibom... Você encontra essa receita aqui!

Conta aí qual delas te ganhou e se tu aprovou!
bjokass! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos