10 de out. de 2012

comprinhas no Bazar Clara Imports

Postado por Nathália Sartorato às 18:47
Geeeeente, que alegria! É a primeira vez que eu compro produtos vindos diretamente da China e A-D-O-R-E-I a experiência. Confesso que fiquei com medo de que eles não chegassem, mas o preço é altamente tentador e eu arrisquei. As comprinhas que eu fiz e chegaram hoje (a poucos minutos, na verdade) são lá do Bazar Clara Imports, que eu suuuuper recomendo! A Bethânia, responsável pela lojinha é super atenciosa e sempre responde todas as perguntinhas e dúvidas ;)

Agora posso dizer que aderi a tendência dos maxi colares! Comprei 2! Um pretinho bem moderno e elegante e esse bege/nude que é minha paixão mais recente ♥ Como ele tem detalhes dourados e é mais poderoso, pretendo usar na formatura com meu vestido tomara que caia rendado e na cor rosa antigo. Será que fica bom? :)

As outras comprinhas foram um colar compridão de coruja lindo de viver, um colar douradinho e bem delicado de asinhas e um anel também de asinhas, mas na cor prata!


Pra quem gostou, seguem os links dos produtos com precinhos inacreditáveis *-*

Anel de asinhas (não achei o link do meu, mas tem um parecidinho aqui)

Beijos e boas compras :*


2 comentários:

Jehssi on 10 de outubro de 2012 às 18:58 disse...

Adoooooooro comprinhas da China xD

Bethânia Lins on 10 de outubro de 2012 às 21:27 disse...

Q td amei*-*

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos