9 de out. de 2012

será que ELES curtem saia mullet, plissada e peplum?

Postado por Nathália Sartorato às 16:14
Inspiradas na blogueira Lia Camargo (♥), decidimos trazer para o pequenos amores a opinião DELES sobre as tendências que as mulheres vão usar nessa estação. Será que aquilo que adoramos e desejamos ter em nossos guarda-roupas também agrada aos homens? 

Para nos dizer isso, escalamos quatro rapazes com estilos e preferências diferentes. Todos eles são aqui do Paraná, o que também nos ajuda a ter uma opinião mais fiel com a nossa realidade, longe das grandes semanas de moda!

Conheça o nosso "juri":
Observação importante: o Douglas é namorado da blogueira Bruna Lima (L)

E o tema que escolhemos para inaugurar essa sessão aqui no blog (que ainda não sabemos se será semanal ou mensal) foram as SAIAS! Selecionamos alguns looks lá do lookbook.nu com saia MULLET, PLISSADA e PEPLUM!

Vamos ver o que eles acham?

Saia mullet


Junior: Essa saia não me agrada nem um pouco. Parece baseada em vestido de noiva... Fora isso, cauda só cai bem em animais.

Newto: Essa saia me lembra muito as atrizes que vão para o tapete vermelho do Oscar. A cauda muito longa não me agrada muito, mas modelos médios ficam legais. Não tenho visto muitas garotas usarem, imagino que elas tenham um certo medo de tentar novas peças.

Fábio: É um “modelito” que exige uma “personalidade diferente” na mulher que optar por esse estilo, pois não é um vestuário que vemos a qualquer hora. Analiso que nem todas as mulheres usariam esse tipo de saia. Não que elas sejam feias, mas as meninas que usarem devem ter originalidade para combiná-las com a parte de cima do traje e ainda escolher bem os calçados que vão compor o vestuário. Para as mulheres que têm presença, eu aprovo.

Douglas: Eu acho feio, mas o nome é interessante, pelos mullets do cabelo, lembra bem... A verde que vai até o joelho é aceitável, mas as outras parecem que um cachorro ficou puxando atrás.


Saia plissada


Junior: A famosa saia colegial! Considero uma saia interessante para mulheres magras. Aquelas que estão um pouquinho acima do peso devem deixar passar. Nesse estilo, acredito que a curta seja muito melhor que a longa, devido aos 'frisos' que ficarão muito compridos e deixarão o look com um aspecto meio pesado ou carregado. Dependendo do restante do look, pode-se fazer um visual meigo, estilo 'menininha' ou sensual. Pra mim, o look ideal seria uma saia plissada curta de tom escuro e fosco com uma blusinha justa regata ou tomara que caia.

Newto: É minha favorita, sem sombra de dúvidas. Não acho que combine com muitas garotas, mas quando isto acontece, fica muito bonito. Principalmente com sapatilhas que combinem com a cor da saia. Tons claros são mais interessantes do que escuros, na minha opinião.

Fábio: A saia plissada, ao meu entender e até pela análise das fotos, é uma roupa para sair a passeio, dar uma volta no shopping ou no parque, ir a um churrasco ou festinha. Um traje que deixa a mulher mais a vontade e ao mesmo tempo elegante, charmosa. Por onde passar, vai chamar a atenção. 

Douglas: Quando eu era mais novo achava mais bonito, me lembrava coisas japonesas, como a Saylor Moon. A preta e a rosa são usáveis, já a colorida parece um abajour e a dourada parece papel de brigadeiro.


Saia peplum


Junior: Vejo essa saia como alternativa para mulheres que se sentem atraídas pelas saias mais justas, porém não gostam do jeito que lhem caem no quadril e bumbum. Na minha opinião, combina com mulheres de estatura mediana,  nunca até o joelho, nada de brilho e de preferência com uma blusinha mais solta e da mesma cor.

Newto: Definitivamente uma saia para festas. Tenho visto várias destas sendo usadas por grupos de garotas que gostam de baladas. Deixa um toque de mulher madura, e  também destaca as curvas das pernas. Gostaria de ver mais garotas usando combinações de cores ou texturas diferentes, já que na maioria das vezes elas usam o preto com branco.

Fábio: Esse vestuário pode ser o mais bonito, entretanto o mais exigente. Por ser uma roupa que fica colada nas pernas e no bumbum, a menina deve tomar cuidado com a calcinha e ainda com o corpo, lembrando que os homens também reparam isso. Para uma balada essas saias ficam show!

Douglas: Bom, poderia não ter essa "rebarba"... Fora isso é massa porque marca bem o quadril.

E aí meninas, concordam com as opiniões deles? :) :**** 

3 comentários:

Leonardo Zanotto Baggio on 11 de outubro de 2012 às 22:40 disse...

Faltaram os comentários do Will. :)

Nathália Sartorato on 12 de outubro de 2012 às 12:30 disse...

Hahaha vou tentar convencer ele na próxima ;)

Lariana Castro Simões on 19 de outubro de 2012 às 14:40 disse...

Adorei as opiniões dos meninos!!

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos