4 de out. de 2012

DIY: regatinha básica com pérolas!

Postado por Nathália Sartorato às 13:27
Sabe aqueles colares de pérolas que estavam super na moda uns dois anos atrás e você ainda tem guardadinho mas não usa? Eles podem ser muito úteis pra personalizar suas blusinhas! No meu guarda-roupas tenho muitas regatinhas e baby looks lisas, bem básicas mesmo, que eu adoro e uso sempre! Mas, de vez em quando é bom dar uma carinha mais moderna pra essas peças! E foi o que eu fiz usando um colar de pérolas roxas que eu tinha.

Como essa customização (ou DIY  - do it yourself) eu fiz um tempinho atrás, não tenho o passo a passo fotografado. Mas é muito simples!

Você vai precisar de:


Apesar da linha não aparecer, o ideal é escolher uma que tenha cor parecida com a da blusinha que você deseja customizar. O trabalho é bem manual mesmo. Costurei cada pérola na golinha da blusa de uma só vez. Fiquei com medo de arriscar e usar todas as pérolas e depois não ficar bom :(


Não precisa ter nenhuma habilidade especial pra conseguir, gente. Eu juro! Hahahaha O resultado é esse aqui:


O que era básico ficou um pouquinho mais sofisticado e consegui dar uma carinha nova pra essa blusinha que eu uso muito! No próximo DIY quero trabalhar com essas pérolas menores e na cor tradicional e também essas correntes douradinhas! Será que fica bom?


Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos