4 de out. de 2012

desejos da aniversariante: almofadas!

Postado por Nathália Sartorato às 17:15
Bichinhos de pelúcia. Eles sempre foram os "dominadores" da minha cama. Não sei exatamente por qual motivo, mas as pessoas adoravam me presentear com eles hahaha E eu não reclamo, não. Acho super fofos! Mas, não fofos a ponto de podermos deitar neles, né? Por isso, queria muito iniciar o reinado das almofadas, que são mais confortáveis e funcionam muito bem como objetos de decoração!

Então, vamos a listinha de desejos da aniversariante :D

As duas são da Imaginarium!
A "última bolacha do pacote" (que é de morango, pra ser mais linda ainda!) tem aqui. A segunda do coração, além de ser super fofinha (lembram da minha paixonite por corações, né?) ainda é massageadora! Tudibom. Tem aqui.
A-D-O-R-E-I essa almofada super DIVA e divertida, lá da Diniz Presentes. Dá pra presentear aquela amiga bem vaidosa e aquela nem tanto assim (meu caso :x). A almofadinha da radiola também é da Diniz Presentes e eu achei uma gracinha! Ficaria bem no quarto de uma jornalista, né? :)

A almofada diva tem aqui e a da radiola aqui.


Qualquer "personagem" do Pac Man é muito lindinho! Essa almofada do fantasminha vermelho eu achei na Almofábrica, aqui. Já essa do gatinho (*-*) é da Gift's for Teens e dá pra comprar aqui.


Pra encerrar, o lindo Charles Chaplin na versão brigadeiro hahaha Criativo, né?! Essa é da nhooc! store e tem aqui.

Acho que elas ficariam lindas todas juntas na minha cama ♥ 
Mas, vou continuar sonhando enquanto não posso tê-las :( haha
Beijos :**

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos