18 de out. de 2012

Itaú, formando pequenos leitores!

Postado por Bruna Lima às 15:34
Quem segue o blog lá no Facebook viu que alguns dias atrás nós compartilhamos o link do Itaú Criança, no qual eles incentivam o hábito da leitura infantil enviando livros para quem se cadastrar...  Como amante de livros e crianças não perdi tempo e fiz meu cadastro. Hoje cheguei em casa e o pacotinho estava lá a minha espera *-*

São três livros no total. Eu, claro, já li todos na hora, e me apaixonei pela poesia e história deles! <3




O ratinho, o morango vermelho maduro e o grande urso esfomeado e o Lino contam histórias. Sinceramente, me apaixonei por Lino <3
Já Poesia na varanda traz lindíssimas poesias infantis. Não me aguento, vou ter que por uma delas para vocês:


"Caiu do céu a poesia
na forma de uma chuvinha,
pingos grossos, cheiro doce,
que molhou as redondezas, 
encharcou os meus cabelos, 
inundou a minha vida
e levou minha tristeza."




Com certeza esses livros vão fazer minha afilhadinha muito feliz!!
Se não se cadastrou mas ficou interessado, ta aqui o link do Itaú Criança..
Muito bom fazer parte de uma iniciativa tão legal, fazendo com que a leitura se torne um dos pequenos amores das crianças!

Caso os seus também tenham chegado, conta aqui pra quem tu leu.. :D
bjokas galera <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos