21 de out. de 2012

looks de São Paulo!

Postado por Nathália Sartorato às 22:53
Eba, voltei! Depois de uma viagem linda e inesquecível pra São Paulo, aqui estou para contar tudinho. Não sei se com vocês também é assim, mas sempre que vou pra um lugar diferente eu tento caprichar mais nos looks hahahaha Fiquei em SP três dias (quinta, sexta e sábado) e fotografei os looks que usei por lá! São dois looks para o dia, em que fiz visita a vários veículos de comunicação e dois looks que usei a noite.

Vamos ver se vocês aprovam minhas escolhas :)

O primeiro look precisava ser básico e confortável, pra aguentar as 12 horas dentro do ônibus até chegar ao destino. Por isso escolhi jeans, rasteirinha, regatinha nadador preta (que eu comprei aqui) e alguns acessórios maiores e chamativos, como meu colar de coruja (que eu comprei aqui) e o anel.



O look da quinta-feira a noite foi mais "mulherzinha". Calça jeans preta, blusa de seda (que eu comprei aqui), o maxi colar preto (que eu comprei aqui) e uma make com batom vermelho e lápis preto.


Look mais "esportivo" pra visitar a ESPN na sexta-feira hahahaha. Como amanheceu com um ventinho gelado em São Paulo, precisei escolher uma blusa de frio. Aí usei uma regatinha listrada por baixo, calça jeans e meu oxford lindinho. Ah, teve mix de colares também :)


E o look da sexta-feira a noite, pra curtir a balada da Villa Country, teve vestidinho preto acinturado, jaquetinha de couro rosa bebê, sandália de salto alto nude (a única na face da Terra que não machuca meu pé), brinco dourado e a make com batom vermelho e sombra preta.


E aí, curtiram? :)
Amanhã tem post sobre as comprinhas que fiz na tão famosa Rua 25 de Março.
Beijos :*

3 comentários:

may disse...

lindiissima Nah =)

Anônimo disse...

Adoreiii *--*
Quero esse seu colar de coruja pra mim rsrs

Nathália Sartorato on 24 de outubro de 2012 às 17:20 disse...

Obrigada, meninas! ♥

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos