30 de out. de 2012

look do dia: aniversário ♥

Postado por Nathália Sartorato às 13:55
Agora sim, vou começar a contar um pouquinho de como foi o meu aniversário de 21 aninhos ♥ Dias antes da festinha, que rolou domingo (28), me fiz a clássica pergunta: com que roupa eu vou? E como sempre acontece na véspera de ocasiões importantes, as roupas do meu armário de repente sumiram, encolheram, encurtaram, desbotaram... Enfim, nada ficava bom! Por isso, decidi que eu compraria uma roupitcha nova ^^ 

No sábado dei um pulinho na Riachuelo e, pra minha sorte, vários vestidinhos lindos estavam em promoção. Um deles ficou ótimo no meu corpo, porque não é justinho e curto. Dá uma olhadinha:


Achei ele super delicadinho! O comprimento é ótimo, tem o detalhe trançado nas costas, faixa pra amarrar na cintura e o mega zíper, que quebra um pouco o ar "menininha" do vestido. Custou só R$39,90!

Pra complementar o look usei mix de colares, brinco pequeno e anel. A make fiz só usando um batom bem clarinho. Nada muito carregado porque a festinha aconteceu durante o dia. Ah, e apostei na sandália nude mais baixinha, pensando no conforto mesmo.

Curtiu? Depois eu conto mais sobre as guloseimas :)
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos