30 de out. de 2012

trilhas sonoras da nossa vida!

Postado por Bruna Lima às 21:05
Vou confessar para vocês que meus filmes preferidos ganharam esse título com uma grande ajuda de suas trilhas sonoras. Vai dizer que naquele momento "x" do filme a música que está tocando não torna a cena muuuito melhor? E hoje vou mostrar pra vocês algumas das minhas trilhas favoritas de dois filmes que gosto muito!

Começando pela trilha sonora de Juno, filme que é repleto de música boa de bandas que eu adoro!


The Kinks - A well respected man

Essa música é linda pois passa a imagem do personagem Paulie Bleeker, que é um cara todo "certinho" ao seu modo e é uma das minhas favoritas de todas que vou mostrar :D



Expectations - Belle & Sebastian

Já essa retrata mais a personagem Juno e sua adolescência e vida colegial conturbada.



The Moldy Peaches - Anyone Else But You

Essa música é toda linda, e reflete bem o relacionamento da Juno e do Bleeker, que é estranho, diferente, mas sincero <3



Agora vou falar da trilha de um filme super mulherzinha e, claro, que eu adoro hahaha O diário de Bridget Jones e Bridget Jones - No limite da razão.

Celine Dion - All by myself

Música clááássica para uma TPM daquelas! hahaha, brincadeira! A música é linda e mostra bem como a Bridget estava se sentindo na sua época "solteirona" e sozinha no mundo.



Aretha Franklin - Respect

Na minha opinião, uma das melhores combinações cena/trilha do filme, a música é ótima e mostra a Bridget dando uma grande volta por cima, impossível não rir na cena!



Artful Dodger - Woman Trouble

Música que traduz o que realmente é Bridget Jones, hora confusa, hora super decidida, hora se achando feia, hora se sentindo linda, o que faz com que muitas mulheres se identifiquem com ela, pois todas nós temos os "nossos" dias né..




Espero que tenham gostado da minha pequena seleção o/
Pretendo fazer mais post sobre as trilhas de outros filmes que adoro!
Tem alguma sugestão?! Fala pra nós nos comentários :D
bjokas <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos