30 de out. de 2012

unhas feitas da semana!

Postado por Nathália Sartorato às 08:44
Bom dia, pequenas leitoras apaixonadas desse blog! 
Depois de um aniversário mais do que lindo, estou cheia de ânimo e disposição pra postar muito essa semana. Começando pelo esmalte que escolhi... Com a correria do meu TCC que agora está quase acabando, graças a Deus, mal consegui fazer as minhas unhas esse ano (sim, vocês leram ANO). 

Quem costuma fazer as unhas em casa sabe que precisamos de pelo menos duas horinhas pra que elas fiquem bem feitinhas e totalmente secas, e esse tempo "livre" eu não tive :( mas, com o aniversário chegando eu precisava dar um jeito.

Na meu "acervo" de esmaltes, as cores predominantes são rosa, vermelho e tons de azul e verde. Como o vestido que escolhi pra usar na festinha de aniversário é rosinha salmão, achei quem um rosa mais forte, quase laranja, ficaria bom.

A cor é "pipa" da Impala e é cremosa :)


Gostaram? Quase fiz uma "filha única" com esmalte de glitter, mas achei assim tão bonitinho que fiquei com medo de "inventar coisa" e estragar hahahaha

Ainda hoje eu mostro pra vocês o look que usei :)
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos