1 de nov. de 2012

aniversário com pipoca, guloseimas e pizza!

Postado por Nathália Sartorato às 10:10
Quando tive a ideia de fazer uma festinha de aniversário esse ano, minha primeira preocupação foi: dinheiro! Por mais que você queira convidar só os amigos mais "chegados" (que no meu caso são +- 30), comprar bolo e encomendar docinhos e salgadinhos sai caro... Pra fugir disso sem deixar meus convidados passando fome, optei por algo mais barato: guloseimas, pipoca e pizza!

Sabe aquelas lojas que vendem pacotes e mais pacotes de doces? Fui numa dessas e com menos de R$20 comprei um pacotão de marshmallow; dois pacotes daquelas minhoquinhas ácidas e coloridas, um pacote de balinha de goma sabor iogurte e um pacote das balinhas de goma tradicionais. 

Depois, passei em uma lojinha que vende embalagens e escolhi alguns pacotinhos bonitinhos pra montar "kits" com os docinhos. Ficou muito lindinho e todo mundo comeu!


Mas, não dá pra viver só de doce, né? Por isso pensei na pipoca! É baratinho, fácil de fazer e não existe ninguém na face da Terra que não curta. Pra deixar tudo mais organizadinho, comprei pacotinhos de pipoca (que você encontra nas lojas de doces mesmo e não custa mais do que R$4 com 50 unidades), enchi alguns deles e deixei na mesa, pra que o pessoal pudesse se servir :)


Assim que entrei na lojinha de embalagens e vi os copinhos coloridos e os pratinhos com essa estampa mega fofa, não resisti ♥ Mesmo sendo mais caro que os tradicionais, eu adorei, porque o material dos dois era bem resistente, o que já fez o investimento valer a pena :)

A festinha começou por volta das 16h e quando foi anoitecendo e a fome foi batendo de verdade, pedimos pizza! 10 deliciosas e grandes pizzas, que foram mais do que suficientes para matar a fome da galera :D

 
Então, fica aí a ideia pra quem quer fugir das comidinhas tradicionais de aniversário e dos altos preços que vem embutidos nelas hahaha :D

Beijos das blogueiras (e da Sophia ♥) :**

 

1 comentários:

kah on 10 de novembro de 2012 às 21:40 disse...

adorei as ideias... hmm deu até vontade de comer piza agora hehe :** lindo o blog ^^

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos