27 de nov. de 2012

comprinhas: makes da Natura

Postado por Nathália Sartorato às 16:32
Quem me conhece sabe que pra mim maquiagem não é item básico, mas sim especial. Uso lá de vez em quando, naqueles dias em que subitamente tenho vontade de me arrumar ou quando vou sair a noite e a ocasião pede um capricho maior na produção. E exatamente por não dar muita bola pra make e não conhecer muito de produtos, quando decido comprar algo novo sempre fico com um pé atrás.

Esses dias encomendei alguns produtos da Natura e me surpreendi demais! Nunca achei que fosse me apaixonar por um batom e uma base, mas aconteceu ♥ Hahahaha


Se por um lado o batom vermelho da linha Natura Faces foi amor "ao primeiro uso" e a base três em um (base, corretivo e pó, tudo junto num potinho lindo e que facilita a minha vida imensamente) não sai da minha bolsa, o trio de sombras deixou a desejar :( 

São sombras muito fraquinhas... Precisei passar MUITA sombra pra deixar o olho com aquela "corzinha" :/ Já o batom é excelente! A cor fica ótima pra quem é loira e polaca (como eu), e o pó+base+corretivo é incrível! Além de esconder as imperfeições, ele ainda tira a oleosidade da minha pele e tem cheirinho bom *-*


Não lembro o valor exato de cada produto, mas paguei algo próximo de R$50 pelos três.

E vocês que entendem de maquiagem, alguma dica pra mim? :)
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos