9 de nov. de 2012

delineador, quem não ama?

Postado por Bruna Lima às 15:05
Quem segue a gente no Face já me viu falar pelo menos uma vez sobre delineador... Comecei a me aventurar com esse tipo de maquiagem lá pelos 15 anos. Hoje estou com 21 e ainda uso pelo menos 3x na semana! Sim, viciei haha ;D

No começo eu até passava na parte de baixo do olho, mas bem fininho e geralmente por fora, mas o delineador na parte de baixo dá uma impressão de "diminuir os olhos" e mesmo tendo olhos grandes, eu não sinto vontade de "diminui-los", então passo só na pálpebra móvel. Até mesmo porque super lembra o estilo pin-up e eu sou apaixonada por tudo que é retrô (meu casamento será um exemplo disso hahaha)

Maaaas, voltando ao assunto, essa semana me arrisquei no delineador dourado! Tuudilindo! Só que não usei só o dourado, fiz um traço dourado mais grossinho e fiz um preto mais fino por cima. (as fotos não estão tããão boas, mas dá pra ter uma ideia).



Deu um destaque enorme para o olho e eu adorei! Com certeza vou usar muitas outras vezes!
 
Daqui uns dias faço um passo a passo mostrando os produtos que eu uso ;D
Quer que a gente teste algum tipo de maquiagem aqui no blog? É só pedir!! bjokaas <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos