14 de nov. de 2012

sorvete de danoninho, tudibom ♥

Postado por Bruna Lima às 21:43
Ontem fiz mais uma receita que estava na minha lista a meeeses para ser testada: sorvete de danoninho! E gente, é muito fácil e fica muito parecido com aqueles sorvetes de coração, sabe?

A receita é simples... Anota aí:

- 2 cx de creme de leite;
- 1/2 cx de leite condensado;
- 2 colheres de sopa (bem cheias) de emustab;
- 1 pacotinho de suco de morango (aconselho a usar Tang).

Preparo:

É só colocar todos os ingredientes juntos no liquidificador e bater. Mas só um pouquinho, só para misturar mesmo. Vai virar um creme bem consistente e você pode até achar que não foi suco o suficiente, porque ele não fica tão rosa, mas acredite, a receita já está no ponto máximo de doce, mais suco ou mais leite condensado podem deixar seu sorvete enjoativo..

Espalhe o creme por igual em um recipiente (usei pote de sorvete mesmo) e deixe no congelador por mais ou menos 12 horas (de um dia para o outro).


Quando ele congelar vai parecer bem mais colorido (e aqui a câmera do meu celular também não colaborou). E tanto o gosto, quanto a consistência ficam parecidíssimos com o original! Até meu noivo (que não é nada chegado a doces) adorou!! E como todas as receitas que eu posto aqui, de light não tem nada hahaha


Caso tu tente aí em casa, corre contar pra nós como ficou e se foi aprovado! E se sua receita for diferente vamos trocar dicas ;D
Ótimo feriado e bjokas <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos