5 de nov. de 2012

unhas da semana!!

Postado por Bruna Lima às 16:46
Olá meninas!! Vou postar hoje para vocês uma das minhas pequenas paixões: esmaltes! Confesso que ultimamente isso estava meio de lado, sem contar minha imeeensa dificuldade em deixar as unhas crescerem, primeiro porque unhas muito grandes me incomodam, segundo que desde criança roo as unhas. Mas, aos poucos estou conseguindo deixá-las crescer e mesmo que curtas estão sempre lixadinhas e pintadas ;)



Tenho uma coleção razoavelmente grande de esmaltes e muitos eu não uso a um bom tempo. É o caso desses dois, o Hippie Chic da Colorama e o Banho de Chuva da Avon. Como são tons bem parecidos, aproveitei e fiz uma filha única com francesinha!

Quais cores vocês mais gostam para fazer filha única? Eu estou em uma fase azul.. Quase sempre estou usando esses tons. Espero que tenham gostado, bjokass <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos