13 de dez. de 2012

2º sorteio do blog: mudando o ambiente com a Colorix - ENCERRADO!

Postado por Nathália Sartorato às 15:00
Oi, queridos leitores!
Tudo bem com vocês? Como estão os preparativos para as festas de fim de ano? E a listinha de promessas para o ano que vem (aquela que a gente faz agora e sempre esquece em algum canto no resto do ano)? Sabe o que é ideal pra começar o ano bem, feliz e com muito mais energia? MUDAR! RENOVAR!

Pode ser uma mudança de atitude, de comportamento... Ou, quem sabe, uma mudança na aparência daquele cantinho da casa que é o seu preferido! Se a terceira opção é mais a sua cara, você vai adorar a surpresinha que preparamos pra você nesse finzinho de 2012. Em parceria com a Colorix Tintas, uma empresa especializada em tintas imobiliárias, complementos e impermeabilizantes que está a 25 anos no mercado, vamos realizar o 2º sorteio aqui do blog \o/

O sortudo ou sortuda vai ganhar 1 litro de tinta de efeito decorativo LINHO (que é super chique, elegante e sofisticado) e mais uma escovinha para aplicar na parede do seu quarto, sala ou escritório! Esse vídeo mostra direitinho que efeito é esse e como é facílimo aplicar!


Viram como fica lindo?!
Então, vamos às regrinhas para participar do sorteio:

Lembrando que o sorteio é válido para os moradores de Cascavel - PR e o ganhador deve retirar o prêmio na loja da Colorix, que fica na Rua Carlos Gomes, 2766, no bairro Maria Luiza!

Participem e boa soooooorte! ♥


0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos