11 de dez. de 2012

rádios online com muita MPB!

Postado por Nathália Sartorato às 14:48
Uma das minhas paixonites, responsável por deixar meus dias muito mais leves e felizes são as rádios online que tocam MPB ♥ Vou apresentar pra vocês as quatro que eu escuto sempre :)

A primeira, que eu conheço a mais tempo, é a MPB FM, uma rádio lá do Rio de Janeiro. O que eu mais gosto, além da seleção musical, é a descontração dos apresentadores, que eu fico morrendo de vontade de conhecer pessoalmente *-*! Ah, e eles sempre têm promoções lindas no Facebook (e eu nunca ganhei :~~~~)



Outra que eu também curto muito é a Nova Brasil FM. Essa é uma rádio de São Paulo, mas segue a mesma linha da MPB FM, talvez com um toque mais "clássico" nos apresentadores e também na seleção musical. Eles tocam várias músicas antigas, o que eu particularmente acho lindo, já que hoje não se faz música brasileira como antigamente :(


A terceira da minha listinha eu tive o prazer de conhecer pessoalmente na viagem que fiz pra São Paulo! É a rádio Cultura Brasil, que me deixou apaixonada ao primeiro contato hahahaha Adoro os programas que eles têm, em especial o RadarCultura, que tem toda a seleção musical escolhida pelos internautas, numa interatividade muito bacana. No site da rádio tem um acervo musical e você pode escolher por lá, usando seu perfil do Facebook, a música que gostaria que eles tocassem. Foi lindo quando eles tocaram a que eu pedi ♥ hahahahahaha Se quiser experimentar, é só clicar aqui.


E por último, mas não menos importante, a rádio que fica pertinho da gente, Catve FM! Essa é sempre a minha escolha pra ouvir no carro (91.7 pra quem quiser sintonizar)! Além de tocar só música boa, tem também as notícias. E nada como se manter informado sem fazer muito esforço hahaha Essa é a única da minha listinha que toca música internacional também e não só MPB.



Eu acho as rádios online uma excelente maneira de conhecer novas músicas e ainda fugir da mesmice das nossas playlists (que SEMPRE ficam enjoativas :/)

E aí, qual despertou mais o seu interesse?
Depois que escutar alguma delas, vem contar aqui se você curtiu :)

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos