17 de dez. de 2012

cabelitcho novo ♥

Postado por Nathália Sartorato às 14:29
Na semana passada, divulgamos na fanpage do blog a foto de um corte de cabelo lindo e falamos que uma das blogueiras iria cortar o cabelo daquele jeito!


Se você ficou curiosa pra saber quem iria fazer esse corte lindo, hoje nós vamos contar e mostrar pra vocês!



Sim, fui eu, Nathália! Depois que cortei o cabelo pela primeira vez percebi que os curtinhos ficavam bem melhores pra mim, já que tenho pouco cabelo e, além disso, ele é bem fininho.

Claro que não ficou igualzinho o da foto, até porque o formato do rosto da modelo e o meu são diferentes e eu não queria toda aquela franja me impedindo de enxergar o mundo hahaha. Mas fiz o corte na altura do queixo e bem retinho! Aliás, fiz não.

O responsável por (SEMPRE) deixar meu cabelo lindo é o Fabio Tropeano, o italiano do salão Contrasto. Ele é super talentoso e sempre capricha muito tanto no corte quanto na finalização do cabelo! E ele entende não só de cabelos femininos, mas de masculinos também... O Will, meu namorado e o Newto também cortaram o cabelo lá e ficaram super gatos ;)


Super recomendo o salão pra vocês!
O Contrasto Italian Hair Style fica ali na Rua Castro Alves, esquina com a Rua Vitória :)
O telefone é 3096-3980!

E aí, curtiram meu novo cabelitcho? *-*
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos