18 de dez. de 2012

será que ELES curtem looks monocromáticos?

Postado por Nathália Sartorato às 09:48
O fim de ano está chegando e você já deve ter revirado o seu guarda-roupas para encontrar aquele look lindo na cor escolhida para a virada, certo? E nós, do pequenos amores, vamos te dar aquela ajudinha básica pra sair da indecisão e acertar na escolha.

Para nos ajudar, eles voltaram! Mais uma vez teremos as opiniões do nosso juri masculino, que dessa vez vem cheio de novos integrantes:

Como na virada de ano, a nossa tendência é sempre eleger uma cor chave para o look, procuramos algumas inspirações no Lookbook.nu que se aproximassem dessa coisa do look monocromático. Claro que é sempre bom combinar um look total white, por exemplo, com calçado e acessórios de outras cores, pra não deixar tudo monótono demais.

A missão do nosso juri foi eleger, para cada uma das cores, o melhor look! 



White


Gabriel: O segundo look. Não sei a razão, pra falar a verdade. Mas o look número dois foi o que mais me agradou. Acho que é a golinha.

Jhou: Nesta cor gostei mais do segundo look. Parece de mulher decidida e bem elegante. Acho muito bonito mulheres de short, ainda mais que nossa virada de ano é verão e está super quente. O shorts ajuda a ficar mais confortável.

Christopher: Sinceramente não achei nenhum deles muito interessante, mas escolho a opção 1 por ser o mais agressivo no quesito estilo. Esse look, porém, só vai cair bem em garotas mais introvertidas, que se portam com mais classe. Como segunda opção: look 2. Looks 3 e 4 não me chamaram a atenção, apesar de não os considerar ruins.

Pedro: O terceiro tem cara de look de virada de ano. Dependendo do clima é a melhor opção. Mulheres que vestem calça são mais conservadoras, mais espertas. Como eu sempre disse: "gosto das coisas menos disputadas, a concorrência é menor" hahahahaha


Yellow


Gabriel: Gostei do look número quatro. Como é uma comemoração mais "leve" e provavelmente role uma balada, gosto desse estilo mais solto, que dá liberdade para a mulher dançar.

Jhou: O quarto look foi o que eu mais gostei. Acho muito bonito esses cintos em vestidos. Dá um toque mais especial e uma valorizada na menina, além de parecer super confortável para as festas.

Christopher: Look 3. Além de ser o mais diferente, tem a combinação certa de social e extrovertido, sem mostrar demais. O primeiro é muito casual e só funciona em meninas de estilo mais aguçado/agressivo. O segundo, apesar de bonito, é extremamente social. O quarto também funciona, mas não achei que esse corte diagonal caiu bem no amarelo. Ficaria bom em um vestido mais sexy, mas aqui, com a combinação do amarelo e faixa na cintura, não achei que funcionou.

Pedro: Fico com o quarto look, pois é mais liberal. A mulher não se sente tão limitada dependendo do evento de virada de ano, podendo se soltar mais. Sem contar que o look é bonito e é minha cor preferida.


Red


Gabriel:  Número 2. Adoro mulheres de vermelho. E nos quatro looks nós vemos as pernas hahahaha. A segunda opção está muito bacana no contraste preto-vermelho. Gosto do colar também.

Jhou: Os mais bonitos de todos! Tive dificuldades de escolher... Acho muito bonito mulheres de vermelho e roupas um pouco mais ousadas. Gostei muito do segundo e quarto looks. O segundo super sensual e sério ao mesmo tempo. Gostei muito dele. Tiraria pra dançar tranquilamente uma garota assim. Já o quarto é minha escolha preferida do look vermelho. Como acho super bonito esses cintos, deu um toque super delicado neste vestido. Achei bonito esse estilo de manga/decote. Sem dúvidas, esse foi meu preferido. Quebra um pouco aquela ideia de que a virada tem que ser de branco.

Christopher: Empate entre look 2 e look 4. O look 2 tá demais, eu acho que meias-calça, quando bem utilizadas, melhoram muito a aparência da garota. O 4 também acertou. O corte diagonal na parte de cima mostra um dos ombros (o que é bom garotas, sério, mostrem os ombros) e o vestido no geral é bonito e contorna bem o corpo. Não sei dizer porque não gostei do primeiro, acho que essa pseudo saia plissada não caiu bem e o corte redondo das mangas não combinou com o corte da saia. Quanto ao terceiro, acho que não fui com os colares acima de tudo. Mas talvez em outra garota ficaria melhor.

Pedro: Primeiro look, best look ever! Mulher que se produz dessa maneira, com um chapéu ainda, dá um toque muito estiloso nelas. O comprimento do macacão também é de provocar o ser humano hahahahaha


Blue



Gabriel:  Número 3. Basicamente pelo mesmo motivo do look amarelo. Mesmo o número dois sendo parecido, não gosto desse cinto brilhante. O estilo "menininha" é muito bacana.

Jhou: Terceiro look! Na minha opinião, mistura um pouco do retrô com a modernidade. Super bonito! Para as meninas mais alternativas é uma ótima escolha.

Christopher: Look 2. Provavelmente a decisão mais difícil, mas já que tenho que escolher, fico com o segundo, apesar não gostar nem um pouco da escolha do sapato. De qualquer forma, achei o mais interessante, pois ele consegue ser diferente sem ser gritante. A cinta na cintura aqui também caiu bem melhor comparado ao exemplo do amarelo.

Pedro: Fico com o terceiro look. Praticamente a mesma coisa do look amarelo, não deixa a mulher limitada. Sem contar que o estilo da roupa me agrada muito. Me apaixonaria fácil hahahaha


Green


Gabriel:  Número 3. Eu gosto de "pernas de fora", então fico entre as opções um e três. Mas o cinto preto deu um "tchãn" a mais e a tonalidade do verde é mais clara, o que me agrada mais.

Jhou: Não gosto muito de verde, mas aquele segundo vestido ali é MUITO BONITO! Super elegante! Se for passar o final de ano em uma festa mais chique é um ótimo modelinho, bonito demais!

Christopher:  Look 2. Escolha fácil. Tomara que caia é sempre bem vindo e nesse vestido plissado caiu muito bem. Quanto ao primeiro, se minha namorada fosse sair com esse look eu pediria se ela “vai com isso mesmo”? O terceiro conseguiu deixar a modelo mais gordinha do que ela realmente é, apesar do bordado ser legal. O quarto tá legal da cintura pra baixo, mas na parte de cima parece que a costureira teve ataque epilético enquanto costurava e não teve tempo de arrumar.

Pedro: 2º look. Combina com virada de ano. Vestido longo... Mulheres de vestido tendem a ser mais maduras, mais estilosas e, também, as mais bonitas.


E aí, meninas, a escolha do nosso juri é a mesma de vocês?
Comentem dizendo quais são os seus looks preferidos!

Beijos :*

6 comentários:

Iris on 18 de dezembro de 2012 às 10:00 disse...

kkkk adorei as observaçoes masculinas.

Unknown on 18 de dezembro de 2012 às 10:28 disse...

Minha opinião é a que mais difere dos outros camaradas...não sei se isso é bom ou ruim haha

Anônimo disse...

Como eu disse, todos são bem bonitos, difícil de escolher o melhor ahahahaha

Lariana on 18 de dezembro de 2012 às 16:21 disse...

Esses meninos estão saindo uns ótimos entendedores de moda eim kkkk Não gosto de passar o ano novo de vermelho, mas o look 2 red está de arrasar. Ótima opção para o natal!

Unknown on 19 de dezembro de 2012 às 09:58 disse...

Todas lindas,se pudesse ficaria com todas,parabéns ao produtor

Anônimo disse...

uhul, dalhe jhou pra juri... adoreiiii

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos