3 de dez. de 2012

comprinhas na Bia e Manu Biju!!

Postado por Bruna Lima às 21:32
Como vocês já estão sabendo, esse final de semana inaugurou (com tudo) a Bia e Manu Biju!, lojinha da nossa linda blogueira Nathália.. E CLARO que eu não perdi a oportunidade de ir conhecer e fazer comprinhas. Ainda bem, pois meu estoque de biju já estava beeem defasado hahaha

Comprei de tudo: anéis, brinco e pulseira! 



O anel mustache estava na minha lista de desejos a tempos e esse com  strass comprei para variar um pouco o meu estilo. Como agora eu uso aliança ♥ comecei a usar mais dourado e tô amando!


A pulseira é um amor a parte! Eu sempre gostei de pulseiras nesse estilo de "amarrar" no braço. Quando bati o olho já tratei de comprar! Sem contar que ela fica muito delicada!


O brinco também foi amor a primeira vista. Sou A P A I X O N A D A por caveiras e corujas e quando vi esse, no meu estilo, só que um pouco mais delicado, já sabia que era meu! hahaha


Estou super contente com a loja, que também tem precinhos beeem em conta e acessórios para todos os gostos. Daqui uns dias volto lá e compro mais uns itens que ainda estão na minha lista de desejos!!


Calma gente, esse mix da foto acima é proposital!! kkkk Só para mostrar todos os itens juntos! A pulseira de couro bege foi um presente trazido lá de João Pessoa ♥ a unha horrível é pela imensa falta de tempo :X

E ai meninas, alguma de vocês que são aqui da nossa cidade foi na loja? Quais foram suas comprinhas? E as que não são, o que acharam das minhas escolhas? Comentem!! ;D
bjokass! <3

2 comentários:

Lariana disse...

Amei a loja! Comprei dois colares lindos! Parabéns pela loja Nah!

Rose Ramos disse...

Uau... Bruna vc teve muuuuuuuuuuuuuito bom gosto ao escolher as peças... Dei uma espiadinha nas fotos da loja... Difícil mesmo deve ser TER que escolher... A vontade é trazer a loja toda pra casa, né??? Bjins

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos