5 de dez. de 2012

nex e pequenos amores!

Postado por Bruna Lima às 13:40
Você já ouviu falar dos Escritórios de Coworker? Pois é leitores lindos do blog, agora somos coworkers!

Mas, vamos explicar o que é isso! São escritórios coletivos que disponibilizam o espaço físico para profissionais de diversas áreas, que não possuem um escritório próprio, fugindo do isolamento de se trabalhar sozinho. Essa interação promove também um maior networking entre todos, gerando um ambiente diversificado onde se pode trabalhar e trocar várias experiências, aumentando a possibilidade de novos negócios. 
 
O escritório que estamos utilizando é o Nex Coworking de Cascavel, que é um escritório baseado em um conceito colaborativo, que conta com 14 mesas de trabalho, uma sala de reuniões, internet de alta velocidade e uma cozinha compartilhada. Lá você pode “contratar seu espaço” e usá-lo de acordo com a sua disponibilidade.



Conversei com a Claudia Frantiozi, que é Administradora do Nex Cascavel, e ela me contou que o que a levou a trazer esse seguimento para a cidade. "Como Cascavel é uma grande prestadora de serviços, já tinha porte para receber um escritório colaborativo, mas ainda possui muito profissionais autônomos em Home Office. Quando conheci a metodologia do Nex em Curitiba, me apaixonei, e vi que era exatamente o que eu estava procurando."

Quanto a experiência que está tendo e os planos para o futuro, ela  está satisfeita e otimista. "Estamos muito contentes com o resultado. Mesmo sendo uma novidade, os profissionais estão cada dia mais vindo conhecer o espaço, interessados nesse tipo de serviço e aderindo a essa metodologia. Como ano que vem iremos ampliar nosso espaço físico, pretendo gerar uma maior interação entre os coworkers, em forma de eventos, cursos e treinamentos"

A Claudia administra o Nex juntamente com a empreendedora Letícia Frantiozi.


Eu estou adorando a experiência de ser coworking! Pois trabalhamos ao lado de várias pessoas, trocamos dicas, conhecimento e até nos descontraímos mais.. A metodologia do Nex é ótima, porque sempre está tentando promover a integração. Um exemplo disso são os cafés coletivos de toda quinta-feira, que geralmente possuem alguma temática, ou demonstração de alguma empresa ou produto. 

 

Caso queira conhecer o escritório, ele fica na Rua Paraná, 5906. O telefone para contato é (45) 3037-5647. Saiba mais pelo http://www.nexcoworking.com.br

Fica a super dica para quem está trabalhando em casa e sente que o trabalho não rende como deveria. O Nex está recomendadíssimo!!

bjokas <3

1 comentários:

Unknown on 5 de dezembro de 2012 às 19:44 disse...

Realmente é um espaço muito bacana! Ótimo para fugir do isolamento de casa. Trabalho como consultor a 6 anos e é uma ótima ter um lugar para interagir e trocar experiências com profissionais de outras áreas.

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos