19 de dez. de 2012

desejos da aniversariante: camisetas

Postado por Bruna Lima às 09:30
Aaaa como eu adoro quando o dia do meu aniversário está chegando! Aquele dia em que você é toda mimada, ganha muitos beijos e abraços e claro, presentes

E sim, o primeiro item da lista são: camisetas! kkk Adoro estampas diferentes, coloridas, com frases marcantes e principalmente personagens que eu amo! E o melhor de tudo é que existem MUITOS sites para isso e cada um mais lindo que o outro.. Da só uma olhada:


Esses modelos liiiindos, são da Camiseteria! A loja é cheia de estampas criativas, que são a minha cara, se desse colocava umas 30 aqui para vocês verem!! hahaha Sem contar que tem estampas de temas, como do filme Pulp Fiction e do Nightmare Before Christmas ♥





Ah as corujas.. Meu amor em acessórios! Essas eu encontrei na Carmensitas!! Uma loja que é um mimo! Lá tem várias estampas, uma mais delicada que a outra, vale a pena conferir!



Essas estampas fogem um pouco das que eu uso normalmente, mas isso é ótimo e eu compraria todas! São delicadas e podem ser usadas tanto em um look mais básico quanto em um look mais trabalhado! Eu encontrei elas no Solovelyshirt! E lá tem muito mais!



Olha QUE AMOR!! Essas camisetas você encontra na Carolas!! Loja linda de viver com estampas super delicadas. Vale a pena passar por lá!!




Finalmente: Bandas!! Lá na Reverbcity você encontra os mais variados modelos!! Me a-p-a-i-x-o-n-e-i por essas e mais algumas lá do site, que tem vários outros produtos!

Com certeza elas estão todas na minha lista de compra para 2013, mas não custa colocar na listinha de desejos e tentar ganhar alguma né? hahahaha

E ai pessoal, o que acharam dos sites? Tem mais algum para indicar
bjokas <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos