9 de dez. de 2012

DIY: baby look de banda!

Postado por Bruna Lima às 14:03
Sempre tive muitas baby looks de banda e tava meio enjoada querendo mudar o estilo "básico" delas..
Então peguei essa minha dos Ramones ♥ e dei uma repaginada nela.. 



Primeiro eu cortei a gola (fiz o corte exatamente com o desenho da gola) e depois fiz o mesmo tipo de corte tirando mais um dedo de tecido.

 
Muuuito cuidado para não cortar de mais, porque pode ficar muito caida e eu particularmente não gosto de ficar o tempo todo erguendo a camiseta :P

O corte ficou picotadinho porque minha tesoura estava horrível, mas depois usei a tática de "esguelar" a gola, você puxa (com cuidado) a parte recortada ai ela fica "viradinha" para fora.

Eu tinha uma calça cheia de taxinhas, mas ela já era.. Então eu as arranquei  e tive a ideia de coloca-las como um toque a mais na camiseta ;D

Se você tiver um alicate desses ajuda MUITO



Pensei em Colocar as taxinhas na manga, seis taxinhas de cada lado.


Cuidem para deixar as taxinhas com as pontas bem retas, para ficar mais fácil de furar a camiseta. Depois é só virar bem as pontas para dentro pra não ficar raspando a pele.


Deem um pontinho em cada lado da gola, para não descosturar!!


E esse foi o resultado!



Espero que tenham gostado! As taxinhas você encontra em armarinhos e a alicate eu encontrei no mercado mesmo (Irani)! Qualquer dúvida postem nos comentários!

bjokas <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos