16 de jan. de 2013

a fila da leitura de 2013

Postado por Nathália Sartorato às 11:29
Eu, uma compradora compulsiva de livros, decidi: não vou comprar nenhum livro esse ano! (o que não significa que eu não possa ganhar, ok?). Quando percebi como a minha "fila da leitura" estava grande, com quase 10 livros me esperando, percebi que precisava parar de comprar e começar a LER esses livros hahahaha 

Por isso, essa é uma das minhas metas pra esse ano :)
Dá uma olhadinha nas histórias que vão me acompanhar em 2013:



O primeiro ali, da Cintia Moscovich eu já comecei a ler e estou apaixonada pelo modo como ela escreve! Depois, quero desvendar "Os Diários Secretos da Agatha Christie", que eu estou louca para ler há alguns meses :)

E tem ainda:
  • A menina que brincava com fogo - Stieg Larsson
  • Getúlio - Juremir Machado da Silva
  • As melhores entrevistas do Rascunho - organizado por Luís Henrique Pellanda
  • 1.000 perguntas sobre Jornalismo - Felipe Pena
  • Quando o amor transpõe o oceano - Winifred Ethel Netto
  • Fica comigo esta noite - Inês Pedrosa
  • Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
E aí, você já leu algum desses?
Fique a vontade para deixar seus comentários sobre as obras, mas nada de "spoiler", please! Hahahaha

Beijos :* 

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos