17 de jan. de 2013

presentes dos meus 2.2!

Postado por Bruna Lima às 18:14
Já falei aqui e vou repetir! A-D-O-R-O fazer aniversário, e mais ainda, adoro meus presentes! hahaha E como postei as listas de desejos me senti obrigada a postar alguns dos presentes x)

Primeiro o da minha linda colega de blog/ irmã/ amiga, a Nathália!!


Ela é uma fofa e me deu a camiseta da Camiseteria que eu pedi nesse post, tuudilinda!

Teve a minha linda colega de Coworker e amiga ♥ Adri que me deu brincos de caveira, minha paixão!


Eu já tinha dois pares de brincos de caveirinha, mas são dourados, os prateados eram os ques estavam faltando! ;D

Vou falar a verdade, desde os 10 anos, eu tenho pelo menos 3 pares de All Star! hahaha É uma paixão de infância que me persegue.. E como meu pai me conhece muito bem, seu presente não foi diferente!

(não tenho foto dele, mas é esse mesmo)

E claro que eu adorei!! hahaha

E ai, vocês usariam algum desses presentes? Conta ai qual deles você mais gostou!!
bjokas <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos