21 de jan. de 2013

esmaltes da semana!

Postado por Bruna Lima às 15:38
Quando eu ou nervosa/ansiosa o melhor remédio é pintar as unhas! E quando é com esmalte novo então, é melhor ainda. Fui correndinho na farmácia semana passada só para comprar um condicionador, aham cláudia, quem disse que foi só isso? kkk sai de lá com esmalte, palitos novos, acetona e algodão, refiz meu kit unhas!

O esmalte eleito foi o duas cores da linha Trem da Alegria da Impala.


Ele é meio roxo de dia e de noite ele já fica mais azul.


O lacinho é de uma das várias cartelinhas de adesivos que minha mãe me deu. ♥

A outra arte eu já fiz a um tempinho e estou querendo repetir, fiz uma filha única com francesinha!!


Para fazer essa eu usei o Puro Nude da Hits e o Apuros em Miami da linha Penelope Charmosa da Risque! Eu gostei bastante por ser bonito e discreto.

E vamos aproveitar o verão e colocar muita cor nas nossas unhas
beijokas <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos