22 de jan. de 2013

será que ELES curtem vestidos de festa?

Postado por Nathália Sartorato às 09:01
Mês de formaturas e de Golden Globes! O que as duas coisas têm em comum? Acertou quem respondeu "vestidos de festa lindos e maravilhosos". Ao invés de mostrar aqui os nossos modelitos preferidos dentre os que desfilaram no tapete vermelho no último dia 13, convocamos nosso júri masculino para, mais uma vez, analisar os looks e, mais do que isso, dizer se eles curtem os modelos de vestidos de festa que estão em alta!

E os escolhidos para esse desafio foram:

Vestidos soltinhos


Jhou: Muuuito elegante esses "soltinhos"! Transformam qualquer menina em uma dama mesmo. Ainda mais esse vermelho/vinho da Jennifer Garner que, sem dúvidas, é o que mais me agradou :D

Fábio: Por serem vestidos longos, acredito que esse seja o mais discreto, entretanto é muito bonito! Todas as mulheres que estão com esse modelo me parecem magras, mas para as mais gordinhas deve ficar melhor que os outros modelos. Além de tudo, para as mais “cheinhas” ou as magrinhas, deve ser o vestido mais confortável.

Pedro: Não é um modelo que eu gosto muito numa mulher, porque muitas vezes as aparências enganam hahahaha Mas, gostei mais do look número 2.

Vestidos com fendas


Jhou: Esses vestidos com fendas são muito bacanas! Pernas têm que ser valorizadas mesmo! Faltou a Angelina Jolie aí, ela aparovora com fendas hahaha Esse foi o que mais me deixou na dúvida. Todos são bem bonitos, mas fico com o preto da Rosie. Talvez por ela ser loira deu um destaque maior e ficou muito bonito.

Fábio: Claro que, na visão masculina, os vestidos com fenda são os mais bonitos! Dentre os outros modelos, nenhum mostra o corpo das mulheres assim, o que chama mais atenção. Mas também, com o corpo dessas mulheres fica fácil. Se tiver pernas bonitas, eu sugiro esse modelo hehehehe.

Pedro: É um dos modelos que eu mais gosto, pois dá para ter uma boa noção das curvas de uma mulher. Gostei da número 1.

Vestidos justinhos



Jhou: Eu curto meninas com curvas, e se você tem curvas deve usar esse estilo de vestido! Minha escolha é o primeiro, da Megan Fox, que é muito bonito. Se bem que qualquer um cairia muito bem nela. O da Jennifer Lopez também é bem bonito, mas ainda fico com a primeira opção.

Fábio: Como não achar bonito esses vestidos? Megan Fox e Jennifer Lopez são fantásticas. O destaque é para o abdômen de quem vai vestir... Por ser muito colado, qualquer “gordurinha” vai chamar a atenção. O vestido desenha o corpo, muito sedutor. Só não gostei da parte de baixo do vestido, meio esquisito.

Pedro: Assim como o soltinho, não gosto desse modelo. Parece muito "Mortícia Adams", só que com cores... Mas, gostei mais da número 1.

Vestidos com saia volumosa


Jhou: Não sou muito fã desses vestidos. Parecem aqueles de filmes infantis da Disney, coisa de princesinha. Acho que só vale para noivas, mas minha escolha para esse modelo foi o da Zooey... Gosto de menina de vermelho e de tomara que caia, que chama muita atenção e fica super bonito.

Fábio: Não entendo muito de moda, mas como o próprio nome diz “estilo princesa”, para uma festa de formatura ou casamento não ficaria legal. Agora para uma festa de15 anos ou algo parecido pode ser legal. O vestido em si não valoriza muito a mulher. Achei meio apagado.

Pedro: É um modelo bonito, acho que um dos meus preferidos. Gosto de mulheres com esse tipo de vestido, mas acho que o tipo de festa ideal para usar esse modelo é a formatura, quando se está comemorando algo que conquistou. Gostei da número 3.

Vestidos sereia


Jhou: Acho bem diferente esse tipo de vestido e parece ser desconfortável para andar. Não curto muito não, mas é bonito. Entre esses gostei mais do roxo/vinho. Na minha opinião, por mais que eu não entenda muita coisa, acho mais bonito quando a menina é mais branquinha e usa essas roupas com cores mais escuras. Parece que realça um pouco mais, por isso minha escolha foi o vestido da Taylor Swift.

Fábio: Esse tipo de vestido deve ser usado aonde? É bonito? Sim, é bonito! Mas, onde uma mulher vai conseguir andar com esse “rabo de sereia”? Se for a um evento como o “Golden Globe”, beleza. Mas uma festa que vamos cotidianamente é difícil. Talvez para uma formanda, mas para o baile a parte final do vestido deve sair.

Pedro: Não gosto desse modelo, acho muito exagerado, mas gostei da 3 por causa da cor e porque, dentre outras opções, é o mais bonito mesmo. Parece vestido de ficar sentada em uma festa, só assistindo.
______________________

E aí, meninas... Concordam com a opinião dos nossos jurados?
Quais foram os seus modelos preferidos e quais deles vocês usariam? :)
Beijos :*

2 comentários:

Suelle Warmling disse...

Confesso que os meus preferidos nenhum deles pronunciou. Parece que os homens aí gostam do mais discreto, do mais tradicional (preto, vermelho)....hehehe

Bruna Lima on 23 de janeiro de 2013 às 00:22 disse...

pois é Suelle, homem é homem né, mas aposto que se vc aparece com um vermelhão todo lindo ele (namorado/marido...) baaba kkk

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos