5 de out. de 2012

preparativos da formanda pt. 1

Postado por Bruna Lima às 14:29
Todas as formandas tem uma preocupaçãozinha a mais do que só os preparativos para a "grande festa". Eu falo das fotos para a formatura! E com a nossa querida Nathália, não foi diferente. Eu como best (#amyfarrahfowlerfeelings) tive o imenso prazer de usar e abusar dos meus dons com cabelo e maquiagem para deixar nossa blogueira mais linda ainda!


Como ela cortou o cabelo recentemente e ele é super fininho, fiz cachos com baby liss nas pontas. Para não ficar muito artificial, desfiz os cachos com a mão... Ficou com um aspecto natural e um certo volume, que ela tanto queria! Na maquiagem fiz algo que adoro e utilizo quase todo dia: o estilo pin-up! Descartei totalmente a maquiagem super sofisticada com mil cores de sombras (ela provavelmente vai usar isso na festa de formatura) e passei delineador apenas na pálpebra superior (estilo gatinho). Para finalizar caprichei no batom vermelho!


Claro, o look todo ficou ainda mais lindo com este vestidinho preto de rendinha.. Agradecemos muitíssimo a Mayara Scur que emprestou ele <3

Então, gostaram do look? Eu amo delineador com batom vermelho! Qual estilo de maquiagem vocês preferem? bjokas <3



1 comentários:

mayara scur disse...

Aeeee agora q eu vi o post.... primeiro De nada pelo vestido, precisamos tamo ae hahahha
e segundo FICOU LINDAAAA
assino aonde pra entrar na fila de quem quer um gatinho no zoio? pq eu n sei fazer huiahuiahuiahuia linda!

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos