24 de out. de 2012

desejos da aniversariante: livros!

Postado por Nathália Sartorato às 14:05
Está chegando! Dia 29 é meu aniversário ♥
Não sei se vocês sabem, mas dia 29 de outubro também é o Dia Nacional do Livro. Talvez isso justifique minha paixão por eles hahahaha E claro que eu não os deixaria de fora da minha lista de desejos:

Esse box da amada Agatha Christie é meu objeto de desejo a alguns meses... Reúne três livros dela que são super famosinhos: E não sobrou nenhum (antes publicado como O caso dos dez negrinhos), O assassinato de Roger Ackroyd e Cinco porquinhos. O problema é que o preço dele é meio salgadinho... Achei por R$89,10 na Saraiva, aqui.



Outro que eu morro de vontade de ler é "Querido John", de Nicholas Sparks. Um daqueles livros que te fazem chorar por semanas, mas são lindos ♥ Também achei na Saraiva por um preço bom: R$19,80.


Comer, Rezar e Amar, da Elizabeth Gilbert fez tanto sucesso, foi tão bem falado e tão recomendado que despertou meu interesse. A nossa blogueira Bruna Lima já leu e adorou! No Submarino sai por R$ 37,90.



Pra finalizar e completar a trilogia Millennium, preciso dos outros dois livros hahahaha A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar. Eles estão a venda no Submarino e o preço é bem acessível: R$26,90 cada. O volume 02 está aqui e volume 03 aqui.

E aí, já leu algum desses? São realmente bons? Comenta aí :)

Beijos :*

1 comentários:

kah on 10 de novembro de 2012 às 21:44 disse...

tenho o Meu Querido John e Comer, Rezar e Amar... realmente são ótimos (:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos