7 de out. de 2012

muitas comprinhas com pouco dinheiro!

Postado por Nathália Sartorato às 22:46
Nada como realizar a "terapia das compras" sem gastar muito, né? Foi exatamente o que eu fiz nesse fim de semana lindo e ensolarado de Cascavel! Em duas horinhas de passeio pelo Shopping JL aproveitei a Feira do Livro da Livraria Nobel pra comprar mais alguns exemplares, mesmo tendo vários na fila da leitura :((( (mas o precinho estava ótimo e eu não resisto a uma promoção de livros hahahaha) e também passei na Lyllu pra renovar os acessórios pagando só metade do preço

Vamos primeiro aos livros:


Com meros R$16 consegui comprar quatro obras: 

Anotações durante o incêndio, de Cíntia Moscovich, que "reúne 11 contos com narrativa variada e uma linguagem cuidadosamente elaborada" - Paguei R$5.

Cinco minutos e Encarnação, coleção de José de Alencar (morro de vergonha por nunca ter lido nada dele. Comprar esse foi uma questão de honra!). Custou baratinho: R$3.

O que é Jornalismo Sindical, de Vito Giannotti, que eu espero que me ajude com meu trabalho na Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Trabalhadores no Saneamento (Saemac). Também paguei só R$3.

Fica comigo esta noite, de Inês Pedrosa, que traz "breves histórias que nascem dos desvãos abertos pelos desencontros mais comuns". Nesse eu paguei R$5.

Precinhos lindos, né? E todas as obras parecem muito interessantes, pelo menos pela leitura rápida que fiz na contra capa. Assim que eu conseguir ler eu conto pra vocês se valeu a pena ;)


Já na Lyllu comprei vários brincos lindos! Gastei R$40 e paguei só R$20
Como meu cabelo está bem curtinho agora, não acho que os brincos muito grandões fiquem legais. Preferi alguns menores, que é mais garantido que eu use.


Curtiram?
A Feira do Livro continua até o dia 21 de outubro na Livraria Nobel do Shopping JL e tem uma programação bem variada que você pode conferir aqui.

Já a promoção da Lyllu eu não sei qual a duração, mas você pode se cadastrar na fanpage deles e obter o desconto de 50% para comprar na loja. É só clicar aqui!

Ah, além disso eu também comprei algumas roupas lindinhas num bazar beneficente super bacana. Mas, isso é assunto pra um outro post!

Beijos :*


0 comentários:

Postar um comentário

 

pequenos amores Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos